Neste final de semana, os estudantes do Colégio São José emocionaram suas mães com a temática “Minha Maior História de Amor”. As turmas, da Educação Infantil até 5º ano do Ensino Fundamental, realizaram apresentações em um sábado letivo, gravaram vídeos para serem entregues como presentes e, ainda, participaram de uma missa, organizada pelo Serviço de Orientação Religiosa, na Capela da Escola.

 Na sexta-feira, a missa contou com a participação de professores, funcionários e famílias sorteadas. Além de ser transmitida ao vivo através do Facebook. No encontro, o padre Cesar Augusto Garcia ministrou uma bênção especial às mulheres de nossa comunidade educativa. As crianças intercederam pelas mães e o grupo de extraclasse de música celebrou com canções. 



 Já no sábado, as crianças do Pré 1 da Educação Infantil até o 4º ano do Ensino Fundamental, homenagearam as mães com uma música preparada especialmente para o evento, juntamente com o professor Sandro Maciel. No encontro, todos foram convidados a dançar muito, tirar muitas fotos e divertir-se. Ao final, todas as mães foram presenteadas com desenhos e um planner personalizado.


 Os estudantes do 5° ano também contaram sobre suas histórias de amor, ao preparar poemas e paródias, sob orientação das professoras Rosângela Vargas e Danielle Almeida, e apresentar em forma de vídeo a fim de contagiar às famílias com todo seu carinho. 


Confira também:

Equipe de funcionárias do CSJ é presenteada no Dia das Mães