Neste sábado, o Colégio São José dará início a mais uma edição da Campanha Gesto de Amor. Este ano, as ações de solidariedade acontecerão em parceria com a campanha “Dai-lhe vós mesmos de comer”, da Igreja Sagrado Coração de Jesus, e doará produtos de higiene e alimento para as comunidades carentes atendidas pela paróquia em Pelotas.


 No primeiro (01/05) e no último dia (08/05), as arrecadações contarão com a participação de voluntários do CSJ e do Serviço de Orientação Religiosa, que estarão realizando um plantão das 15h às 18h no salão paroquial da Igreja do Porto. Na rua Gomes Carneiro, número 1302. (Confira aqui a localização)


 Nos demais dias, entre 3 e 7 de maio, as doações poderão ser entregues das 14h às 18h no mesmo local. Entre os produtos que podem ser levados, estão alimentos não perecíveis e materiais de higiene em geral. 


 Outra novidade desta edição, é que devido a atual situação de pandemia, você pode doar sem sair de casa. Isso será possível através do pix 92 238 138 0006 56.


 Contamos com o seu gesto de amor e solidariedade!