Na última terça-feira (21), o Colégio São José realizou uma missa em celebração ao encerramento do Ano de São José. Na Capela da Escola, professores e funcionários puderam agradecer pela incrível e desafiadora jornada de 2021, praticar a solidariedade e receber as bênçãos ministradas pelo Padre Edison Stein.


 Em sua fala, a Diretora, Irmã Rosa Porangaba, agradeceu aos colaboradores pela dedicação, no decorrer dos últimos dois anos, em frente a tantas mudanças causadas pela pandemia. "Superamos os medos, enfrentamos desafios e espero que possamos preservar dentro de cada um de nós o aprendizado sobre o valor da vida em seus pequenos detalhes”, destaca.

 No encontro, todos foram convidados a realizar um gesto de amor concreto doando aos que mais necessitam. Como resultado, foram arrecadados 1233 brinquedos e materiais escolares e, também, 923 alimentos, que foram destinados às famílias carentes atendidas pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, pela Igreja Santo Antônio e pela Pastoral da Criança de Pelotas.