Nesta quinta-feira (11), o Colégio São José comemorou o Dia do Estudante com muita animação entre as turmas do Ensino Fundamental 2 até o Ensino Médio. No recreio teve a Rádio CSJ ao vivo,  diretamente do pátio da Escola, lanche especial entregue pela Diretora Irmã Rosa Porangaba e pela Coordenação Pedagógica, e ainda sorteio de uniformes escolares. Além disso, a Associação de Pais e Mestres (APM) passou nas salas de aula parabenizando os alunos e presenteando com um mimo.

 Nesta data também, a rádio interna da Escola completou 16 anos. Para festejar, teve muita interação com os alunos, que escolheram as músicas do dia e participaram de um desafio: responder um questionário de curiosidades sobre o CSJ. Ao acertar, os alunos eram premiados com um kit de uniforme da Casarin Basic, que este ano inaugurou sua loja no pátio do Colégio.

 E os presentes não pararam por aí! Os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental também receberam cachorro quente e suco durante o recreio da tarde. Na participação da APM, além de conversar sobre a importância da associação, a presidente Luciana Exequiel distribuiu lápis a todos.